ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Homem leva tiro após ser assaltado em Aripuanã na região de Conselvan

As vítimas foram abordadas na estrada. Assaltantes fugiram com os cheques de clientes e dinheiro.

Data: Quinta-feira, 21/05/2015 00:00
Fonte: TOP NEWS

 

 

 

Um homem levou um tiro no braço direito, na altura do ombro durante um assalto no distrito de Conselvan, em Aripuanã na terça-feira (19), por volta das 18 horas. O crime aconteceu na estrada Zé da Mata, 20 km pra frente da comunidade, sentido Rondônia- RO.

 

Segundo a Polícia Militar, a vítima o vendedor Sr. Anderson de Souza Pinto e o motorista Renato Alves Pereira, da mesma empresa, estavam indo fazer entregas de mercadorias, pois trabalham com venda de doces, quando foram surpreendidos pelos dois assaltantes.

 

Ainda conforme a PM, os dois bandidos estavam encapuzados e armados com arma de fogo (revolver). Os criminosos pediram para o motorista descer do veículo e correr para o mato e retornaram com o caminhão e o vendedor para Conselvan. No caminho pegaram a bolsa contendo R$15.000,00 entre cheques de clientes e moedas correntes (dinheiro).

 

O motorista conseguiu pegar carona com um motociclista e acionou a policia. Em diligência no local informado, encontraram o caminhão e a vitima caída ao lado do veiculo com ferimento de perfuração de projete no braço, sendo socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal.

 

A vitima relatou que mesmo entregando o que eles queriam, antes de fugir, um dos assaltantes atirou, atingindo seu braço e também ouviu o barulho de motor de um carro, que estava dando apoio aos assaltantes e que fugiram por rumo ignorado.

 

Diante do fato foi feito o Boletim de Ocorrência e encaminhado à Delegacia de Policia Judiciária Civil de Aripuanã para conhecimentos e medidas que requerem o caso.