ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Encerramento da Campanha Contra o Abuso e Exploração Sexual de Menores acontece hoje em Aripuanã

Data: Quinta-feira, 21/05/2015 00:00
Fonte: TOP NEWS com Edson Prates/Assessoria de Comunicação

 

A Campanha Contra o Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes deste ano iniciou no mês de abril, sendo desenvolvida nas escolas do município de Aripuanã, com foco na participação de alunos e professores que promoveram debates e estudos em sala de aula, com as confecções de redações e desenhos acerca do tema. 

 

O encerramento da campanha será realizado na noite desta quinta-feira, dia 21 de maio, a partir das 19:00 horas, no Centro de Educação Continuada Dardanelos. A programação contará com palestras proferidas pelas autoridades locais, apresentações de danças, músicas, paródias e teatros, além de entrega de prêmios para 1º, 2º e 3º lugares nas redações, desenhos e paródias.

 

O projeto é uma iniciativa da Rede de Proteção de crianças e adolescentes que é formada pelo Poder Judiciário, Ministério Público, Polícia Militar, Polícia Civil, Conselho Tutelar, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, CRAS, CREAS, Secretarias municipais de Ação Social, Educação, Saúde e demais segmentos da sociedade aripuanense.