ARIPUANÃ, Sábado, 20/04/2024 -

NOTÍCIA

Aripuanã: Homem é morto com tiro na nuca em reserva indígena

O crime aconteceu na terça-feira (19), na Aldeia Arara.

Data: Quarta-feira, 20/05/2015 00:00
Fonte: TOP NEWS

 

 

 

 

O crime aconteceu na noite de terça-feira (19), por volta das 21 horas, na Aldeia São José, da Etnia Arara, distante cerca de 70 quilômetros do município de Aripuanã.

 

Augustinho Aparecido Ribeiro, de 45 anos, com nome social de Bem-te-vi, foi morto com tiro de espingarda. Segundo a polícia, já tem o conhecimento do suspeito do crime, mas não revelou para não atrapalhar o andamento das investigações.

 

No Boletim de Ocorrência, a esposa da vitima, Lucinete Barroso, informou que estava sentada na varanda da casa, com seu marido e filho, quando o suspeito saiu do mato por trás deles e fez o disparo na nuca de Augustinho em seguida fugiu do local, tomando rumo ignorado.

 

Ainda conforme o Boletim, Augustinho chegou a ser socorrido e foi encaminhado ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 

De acordo com o Delegado da Policia Judiciária Civil de Aripuanã Dr. Vinicius de Assis Nazário, o crime está sendo investigado e o pedido de prisão temporária vai ser protocolado perante o Poder Judiciário.