ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Festa termina com apreensão de vários menores em Juína

Data: Segunda-feira, 18/05/2015 00:00
Fonte: Cleber Batista JNMT
Foto: JNMT
 

Depois de receber denúncia de um morador da zona rural de município que teria sido intimidado por um grupo de jovens no sentido Linha 7 Via Verdam na noite deste domingo (18) policiais militares se deslocaram para o local e fez a apreensão de vários menores.

 

Os jovens foram acusados de agredir com gestos obscenos, palavras de baixo calão e ainda jogar pedras no carro da vítima ao tentar forçar a passagem pelo carro do morador que seguia para uma chácara nas proximidades.

 

Após as intimidações o motorista deu passagem e mesmo assim acabou sendo perseguido até a propriedade onde era seu destino.

 

Havia informação de que os jovens poderiam estar de posse de uma arma de fogo, na chácara onde os menores foram encontrados tinha muita bebida alcoólica e narquile que segundo a PM é proibido para menores.

 

Com o grupo havia alguns adultos que poderão responder por corrupção de menores, desobediência e direção perigosa.

 

Os jovens se negaram a dizer as razões da agressão ao morador durante o percurso, alguns menores tentaram se esconder fugindo por diversos locais na propriedade, a polícia fez a apreensão de uma espingarda cal. 20 do dono da chácara onde os menores foram localizados, os policiais apuraram que não havia envolvimento dele com os menores, porém o mesmo acabou detido pelo fato de não ter autorização da posse da arma.

 

Várias motocicletas também foram apreendidas e encaminhadas para o COPOM - Centro de Operaçoes da Polícia Militar da cidade.

 

O caso foi encaminhado para a polícia civil.