ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Wanessa muda visual e se assusta com o resultado

Data: Quinta-feira, 14/05/2015 00:00
Fonte: *Por Cris Cordioli/ Clicrbs
 
 
Gshow, divulgação

Gshow, divulgação


Acho bem legal quando a pessoa tem coragem de mudar, investir em um novo visual, ser desapegada, mas, assim, só não entendo quando topa fazer uma transformação surreal, de dar medo. Pois foi, a meu ver, o que aconteceu com Wanessa – ex-Camargo. Jesus amado! E ainda fez uma bossa mostrando o novo “look” em primeira mão para o Vídeo Show… Mas eu teria ido pra casa tomar um banho pra usar o meu xampu (só acredito na mudança, depois de voltar do salão, quando faço o teste do “meu chuveiro, minha vida”). É, com os cabelos compridos e na cor natural, a cantora encarou a tesoura e cortou as madeixas bem curtas, além de adotar um tom de loiro nos fios.

 

“Hoje a gente resolveu fazer uma transformação que vai ser para mim um desapego. É para um trabalho novo, com muita novidade e o cabelo tem que acompanhar, porque vem uma atitude nova, vem uma imagem nova”.


E aí, gostou da mudança, colega?

 

“Realmente, essa é uma cara que eu nunca tive. Eu estou muito diferente, meio assustada, mas estou gostando. Estou me sentindo uma mulher nova, renovada, mas confesso que ainda estou em reconhecimento próprio”, brincou.


Nem preciso contar que o assunto rendeu nas redes sociais. Sim, o povo é fogo!