ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Senar-MT publica edital para contratação de profissionais

Data: Segunda-feira, 11/05/2015 00:00
Fonte: GECOM Senar-MT

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT) abriu processo seletivo para contratação de novos colaboradores. O edital pode ser acessado pelo site da instituição (www.senarmt.org.br). De acordo com o presidente do Sistema Famato/Senar-MT, Rui Prado o processo pretende preencher sete vagas de emprego e formação de cadastro de reserva.

 

Há vagas para Colíder, Confresa, Guarantã do Norte, Juína e Cuiabá, os salários variam de R$ 1.391 a R$ 3.745,00. Para participar da seleção o candidato deve fazer a inscrição, gratuita, pelo site da instituição entre hoje (08.05) até às 23h59 do dia 18 de maio. A seleção será realizada em duas etapas: Analise curricular e entrevista pessoal. 

 

As vagas abertas são para assistente administrativo /assistente de almoxarifado, supervisor de Regional e assistente administrativo/assistente de regional. As exigências e a remuneração para cada vaga constam no edital. Todos os contratados serão pelo regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).

 

Entre os dias 19 e 21 será feita a análise curricular. A divulgação dos aprovados para a segunda etapa será no próximo dia 21, a partir das 18h. Nos dias 23 a 28 de maio será realizada a segunda etapa que consiste em entrevista pessoal. A divulgação dos aprovados será no dia 01 de junho, a partir das 17h.

 

O edital do Senar-MT informa ainda que os contratados receberão benefícios de assistência médica, vale alimentação e seguro de vida em grupo. Clique aqui e confira o edital e outras informações.

 

O Senar-MT faz parte de um conjunto de entidades que formam o Sistema Famato. Essas entidades dão suporte para o desenvolvimento sustentável do agronegócio e representam os interesses dos produtores rurais do Estado. É formado ainda pela Famato, Imea e pelos 88 sindicatos rurais do Estado. O Senar está no Facebook e no Instagram. Curta a Fan Pagewww.facebook.com/SenarMt e a conta @senar_mt.