ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Aripuanã e Colniza recebem em maio, show nacional de Adair Cardoso

Data: Domingo, 10/05/2015 00:00
Fonte: Juína News com Assessoria

 

Os municípios de Aripuanã e Colniza no noroeste do estado de Mato Grosso recebem nos dias 22 e 23 de maio, respectivamente, um grande show nacional do cantor Adair Cardoso.

 

Desde os 2 anos, Adair Cardoso se destacou devido ao seu grande talento. Aos onze anos participou do quadro Jovens Talentos, do Programa Raul Gil, em rede televisão nacional, onde conquistou DVD e Disco de Ouro. Com seu trabalho já reconhecido, em 2007, lançou seu primeiro CD independente, “Coração Adolescente”.

 

Atualmente, Adair Cardoso possui uma carreira sólida, onde além de instrumentista e cantor, compõe suas músicas de trabalho.

 

Gerenciado pela  Som Livre, ele lançou dois discos. No último, emplacou o sucesso “Que se dane o mundo”, que foi trilha sonora da novela da rede globo, “Malhação”.

 

O talento precoce é usufruído com paixão por este profissional de sucesso!

 

A gravação do 1º DVD do cantor Adair Cardoso, aconteceu em 2012 na cidade de Nova Serrana-MG. Adair fez um espetáculo apresentando os principais sucessos de sua carreira e também muitas músicas inéditas. A grande surpresa do evento foi à participação mais que especial da cantora Claudia Leitte, que cantou com o jovem artista a tão conhecida música ENAMORADO, música esta composta pelo próprio Adair Cardoso. Outra participação do DVD foi o jovem cantor Arthur Danni, que cantou sua música de trabalho, chamada Disco Voador, junto com Adair Cardoso.

 

Adair Cardoso é um cantor jovem eclético e versátil, o ano passado ele subiu ao palco e cantou junto com o sertanejo Eduardo Costa em um show na cidade de Belo Horizonte e com a dupla João Bosco e Vinicius, em São Gonçalo do Rio Abaixo, ambas as cidades em Minas Gerais.

 

O jovem cantor já realizou vários outros shows com cantores renomados, além de participar constantemente de programas de TVs.

 

É com essa bagagem, experiência e talento, que Adair Cardoso virá para as cidade de Aripuanã e Colniza, mais uma realização de Paulinho Produções e Eventos.

 

Ingressos antecipados a R$ 20,00 ( com CD e DVD) em Aripuanã: Restaurante do Garça, Droga vida, Supermercado Lima, Lojas Capibaribe, Ponto Doce e Super Lojas União.

 

Ingressos antecipados em Colniza: Supermercado Tropical, Drogaria saúde 1 , Avenida Fest Conveniência, Discol distribuidoras de bebidas, Conveniência Posto modelo centro e CCA veículos.

 

Dias 22 e 23 de Maio, show nacional de Adair Cardoso em Aripuanã no Balneário Oásis  e Colniza no Forró Mania.