ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Drubscky exalta criatividade do Flu para furar retranca

Data: Domingo, 10/05/2015 00:00
Fonte: Gazeta Esportiva
 
 

O Fluminense encontrou muitas dificuldades para derrotar o Joinville, no jogo de estreia do Campeonato Brasileiro, mas o técnico Ricardo Drubscky fez questão de elogiar o desempenho da equipe. No vestiário do Maracanã, o técnico tricolor disse que o  time encontrou um adversário muito determinado e que tentou de todas as formas bloquear o caminho do time tricolor das Laranjeiras.

 

 Foto: Buda Mendes / Getty Images
 
Ricardo Drubscky orienta Fluminense na estreia na Série A 2015
Foto: Buda Mendes / Getty Images
 

O treinador afirmou que, apesar dos problemas criados pela marcação catarinense, os comandados criaram várias chances para marcar, principalmente no primeiro tempo. "Achei que o Fluminense foi bem. Criamos, pelo menos, seis chances de gol, o que dá uma medida da nossa superioridade", disse Drubscky.

 

Quem também estava muito feliz era o atacante Vinicius, que entrou aos 30min do segundo tempo e acabou premiado com o gol da vitória: "Do jeito que as coisas estavam, só acertando um chute de longe. E fui muito feliz", comemorou.

 

Pela Série A, o time tricolor volta a campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra o Atlético-MG, no Mané Garrincha, em Brasília.

 

 
Gazeta Esportiva