ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

PM de Aripuanã prende homem com armas de fogo que se preparava para fazer assaltos

Data: Quarta-feira, 29/04/2015 00:00
Fonte: Juína News com JRegional

 

Uma ação policial de insistência e inteligência resultou na prisão de um homem que estava em posse de armas de fogo e produtos de origem duvidosa como notebook e outros objetos.

 

A ocorrência teve inicio quando a Polícia Militar da cidade de Aripuanã recebeu a informação de que no distrito de Morena, havia dois homens suspeitos portando um revolver calibre 28 e uma espingarda calibre 28, tentando comercializar os armamentos para os moradores e que haviam se deslocado para Aripuanã.

 

De imediato, a PM, que teve o recém-empossado comandante de Aripuanã, Tenente PM,De Mello, fizeram uma barreira na Rodovia MT-183. Ao se aproximar da barreira, o  condutor da motocicleta empreendeu fuga pela mata abandonado a moto e uma mochila, dentro da mochila havia alguns materiais de origem duvidosa.

 

Ao retornar para o município para o registro da ocorrência, a polícia recebeu uma denúncia de que havia um homem armado dentro do ônibus na rodoviária municipal. A viatura chegou a denúncia e visualizaram  o suspeito. Indagado sobre sua bagagem,  ele apresentou nervosismo e em busca nas imediações, a guarnição encontrou no banheiro  uma mochila,  o suspeito Fabiano Ferreira da Silva, confessou que ele era o dono da bagagem.

 

Dentro da mochila, havia um revolver calibre 38 e outros objetos. Fabiano confessou que estava com o suspeito foragiu pela mata e que vieram de Cacoal em Rondônia para cometer assaltos em Colniza. O suspeito ainda confessou que havia escondido uma espingarda calibre 28, que também foi localizada pelos policiais.

 

Ele foi conduzido junto com as armas e os materiais apreendidos a delegacia de polícia para o termino da ocorrência.