ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Por “jogo bonito”, palmeirense torce por presença até do santista Robinho

Data: Terça-feira, 28/04/2015 00:00
Fonte: Gazeta Esportiva/ Luiz Ricardo Fini
 

 

Palmeiras e Santos fizeram mistério até minutos antes do clássico de domingo em relação às presenças de Valdivia e Robinho, que acabaram sendo vetados pelos médicos. Agora, o lateral direito alviverde Lucas espera que o chileno esteja de volta à equipe na segunda partida da decisão e torce até pela recuperação do rival, mesmo sabendo que pode ter de marcá-lo.

 

“O Robinho é um jogador diferente e tem uma habilidade incrível, assim como o Valdivia. Eles são craques, há poucos jogadores assim. Esperamos que eles joguem, para que o clássico fique bonito e possamos desfrutar também, mas espero me sair bem, independentemente se o Robinho jogar pelo meu lado”, afirmou.

 

O camisa 10 palmeirense chegou a acompanhar a delegação de Oswaldo de Oliveira no Palestra Itália no domingo, mas não pôde atuar em função de dores no joelho esquerdo. O treinador preservará o chileno da partida contra o Sampaio Corrêa, nesta quarta, pela Copa do Brasil, e espera tê-lo à disposição para o segundo jogo da decisão, na Vila Belmiro.

 

Fernando Dantas/Gazeta Press
Lucas pode até ter trabalho com Robinho, mas destaca também qualidade de Valdivia
 
 
Já o Santos não colocou Robinho em campo no domingo devido a um edema na coxa esquerda. Assim como o palmeirense, o atacante esteve no Palestra, mas acabou vetado momentos antes da partida.

 

O técnico Marcelo Fernandes crê na presença de seu principal jogador na Vila Belmiro. Lucas mostra respeito pelo adversário, mas confia também no potencial de Valdivia, que fez um treino físico no gramado na segunda-feira.

 

“Quando está inspirado, o Valdivia faz coisas difíceis até de acreditar, não dá para ter uma noção. Ele e o Robinho fazem falta em qualquer equipe. Seria um prazer jogar com o Valdivia e um desprazer enfrentar o Robinho (risos). Vamos defender o nosso lado e queremos vencer sempre”, completou.