ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Reabertas as inscrições para o Seminário Internacional do Agronegócio com o Sistema Judicial

Data: Sexta-feira, 17/04/2015 00:00
Fonte: ASCOM FAMATO

 

 

A Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato) e o Tribunal de Justiça (TJ-MT) reabriram as inscrições para o Seminário Internacional da Integração do Agronegócio com o Sistema Judicial. Produtores rurais, magistrados, advogados e representantes do agronegócio interessados em participar do evento ainda podem se inscrever pelo site www.sistemafamato.org.br/seminario. “Em função da alta demanda e ligações de pessoas querendo participar do seminário, fizemos uma reformulação do evento para conseguir atender mais participantes”, informa o presidente do Sistema Famato/Senar, Rui Prado.

 

O seminário será no hotel Gran Odara em Cuiabá, de 23 a 25 de abril. O objetivo é debater os desafios do agronegócio no mundo globalizado. Haverá seis palestrantes internacionais, dois ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ), um ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), economistas e especialistas do agronegócio que irão destacar os temas: perspectivas da economia brasileira; o cenário agro mundial; políticas agrícolas; legislação ambiental; negócios jurídicos e o direito aplicado ao agronegócio.

 

O evento tem o patrocínio do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-MT), Associação dos Produtores de Soja e Milho (Aprosoja), Associação Mato-grossense do Algodão (Ampa), Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat) e Associação dos Produtores de Sementes de Mato Grosso (Aprosmat).

 

Mais informações sobre o evento e palestrantes pelo site: www.sistemafamato.org.br/seminario.

 

SERVIÇO:

Seminário Internacional da Integração do Agronegócio com o Sistema Judicial

Data: de 23 a 25 de abril

Local: hotel Gran Odara, em Cuiabá

Inscrições: www.sistemafamato.org.br/seminario

Informações: (65) 3928-4421 e [email protected]