ARIPUANÃ, Sexta-feira, 19/04/2024 -

NOTÍCIA

Bruno Grassi revela ansiedade por acerto com o Grêmio e elogia Marcelo Grohe

Data: Quinta-feira, 16/04/2015 00:00
Fonte: Zero Hora

A performance de Bruno Grassi no Gauchão, pelo Cruzeiro-RS, rendeu ao goleiro o interesse do Grêmio. O negócio está encaminhado e deve ser oficializado nos próximos dias. Enquanto aguarda pelo desfecho do acordo, Bruno admite uma certa ansiedade com a possibilidade de voltar ao cenário dos grandes clubes.

 

 

— Estou ansioso. Com certeza quero jogar no Grêmio. Estou vivendo esse momento com ansiedade — disse, em contato com Zero Hora. O goleiro assegura, no entanto, que as negociações ainda não foram concretizadas.

 

 

A contratação de Grassi, de 28 anos, pelo Grêmio acrescenta experiência ao elenco. Como Marcelo Grohe pode perder jogos ao longo da temporada em função de convocações para a Seleção Brasileira, a direção avalia que é importante dar a Felipão uma alternativa ao jovem Tiago. Bruno Grassi elogiou Grohe e afirmou que, caso o acerto com o Grêmio seja finalizado, trabalhar com o goleiro da Seleção terá um sabor especial.

 

— Pelo que eu conheço, é uma grande pessoa. Já nos falamos antes dos jogos. É um cara de caráter, um excelente goleiro. Para mim vai ser uma honra trabalhar com ele se o negócio realmente se concretizar — completou.

 

Além de Grohe e Tiago, o Grêmio conta com os jovens goleiros Leo e Vitor.