ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Após vitória, Luis Fabiano rebate declarações do presidente do São Paulo: "Se quiser saio agora"

Camisa 9 comenta declarações do mandatário tricolor a um canal de TV fechado e ainda confirma conversas com Orlando City, dos Estados Unidos

Data: Quinta-feira, 16/04/2015 00:00
Fonte: Vavel/ JULIO CESAR SILVA GAMA
 
Após vitória, Luis Fabiano rebate declarações do presidente do São Paulo: "Se quiser saio agora"
Foto: Getty Images
 

Em jogo duro e truncado, o São Paulo, na noite de quarta-feira, venceu o Danúbio no Uruguai por 2 a 1, com gol nos acréscimos anotado por Ricardo Centurion, e segue vivo na briga por uma das última vaga na próxima fase da Copa Libertadores da América. Após o jogo, ainda no campo, Luis Fabiano rebateu as declarações do presidente são paulino e disse que: "Se quiser, eu saio agora".

 

São Paulo jogou mal, mas ainda assim saiu de campo diante doDanúbio, no Uruguai, com a vitória e com a esperança de se classificar para a próxima fase do torneio continental. Alexandre Pato e Ricardo Centurion, esse já nos acréscimos, anotaram os gols da vitória Tricolor e mantiveram a equipe viva na Libertadores. Mas o que chamou mais atenção após a partida foi o desabafo de Luis Fabiano. O camisa 9, que começou o jogo no banco de reservas e entrou no segundo tempo, rebateu uma declaração de Carlors Miguel Aidar, presidente do São Paulo, e disse que pode sair do time a qualquer momento.

 

"A eventual perda do Luis Fabiano será mais um golpe duro. Mas ele ultimamente tem tido reiterados problemas de saúde que não o deixam apto a jogar, e precisamos do jogador inteiro, para que cumpra seu papel. Se for para o Orlando City, se isso vier a acontecer, será porque será bom para ele. O São Paulo não vai criar obstáculos de espécie alguma para a saída dele, não ofereceríamos a renovação. Deixaríamos ele definir" - disse o mandatário Tricolor ao canal fechado SporTV.

 

Após a vitória sobre o Danúbio, ainda no campo, Luis Fabianorebateu as declarações e confirmou que recebeu sondagens doOrlando City, time de Kaká nos Estados Unidoes: "Houve um contato com o Orlando City. Conversamos de forma breve, porque a competição está na metade, e era muito complicado ocorrer alguma contratação de peso. Não foi nada mais do que isso. Sinceramente, não vi as palavras do presidente, mas comentaram comigo, só que eu estava concentrado no jogo e não queria saber de nada. Agora vou dar uma olhada. Em cima do que ele falou, vamos ver o que a gente acerta amigavelmente. Aqui, do meu lado, não tem problema sentar, conversar e ver o que é melhor para as duas partes. Se tiver de sair agora, saio sem problema algum" - disse o atacante são paulino.

 

Se não for agora, as chances de Luis Fabiano sair no meio do ano são grandes, e o próprio atleta disse estar ciente disso: "Com certeza (sobre poder deixa o time n meio do ano). Vamos conversar e ver o que é melhor para todos. Hoje, a realidade é que tenho contrato até dezembro. É o que está escrito e, se tiver um acerto, fico até o fim. Vou fazer de tudo para desfrutar ao máximo, porque provavelmente será meu último ano com a camisa do São Paulo. Tenho de aproveitar cada segundo e minuto possível" concluiu o centro-avante.

 

Enquanto nada ainda é decidido, o São Paulo volta suas atenções para o Campeonato Paulista. No domingo (19) o Tricolor desse até a Baixada Santista aonde vai enfrentar o Santos na Vila Belmirovalendo vaga na decisão do estadual. Santos e São Paulo entram em campo ás 18h30 (horário de Brasília).