ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Prefeito fala sobre dificuldades e pede união durante evento no SIMNO

Data: Quarta-feira, 15/04/2015 00:00
Fonte: Cleber Batista JNMT
Foto: JNMT
 

Durante a reunião foi cobrado ao poder executivo a questão da situação das estradas vicinais das quais dependem os profissionais que trabalham no setor madeireiro da região e do município.

 

O presidente Roberto Rios ainda destacou o objetivo de sua visita à capital na última semana e mencionou a questão sobre o processo de classificação de madeiras.

 

“Ainda não houve avanços sobre a questão da definição do processo de classificação de madeiras, a possibilidade é que os profissionais do INDEA façam esse trabalho, mas ainda não tem nada concreto, observou”.

 

O prefeito Hermes Bergamin foi convidado para a reunião e mais uma vez fez um apelo por união das entidades, na oportunidade Bergamin destacou as dificuldades que tem encontrado por falta de recursos.

 

“Acho importante esse pedido do SIMNO, vamos ver o que é possível ser feito, mas a falta de recursos é muito grande, não tem dinheiro, eu peço as entidades que se unam para que a gente possa ir resolvendo os problemas que forem surgindo”, frisou.;