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NOTÍCIA

Falta de divulgação gera reflexo negativo de campanha da prefeitura de Juína

Data: Quinta-feira, 02/04/2015 00:00
Fonte: Cleber Batista JNMT

 

A campanha Nota Premiada idealizada pela prefeitura de Juína há mais de dois anos teve o primeiro sorteio no fim de semana.

 

O evento foi realizado em frente ao ginásio de esportes da cidade, sem divulgação pouca gente soube da ação e os números de cupons também foram pouquíssimos.

 

Questionado o secretário de finanças Valdoir Pezzini, disse que realmente muita gente não tomou conhecimento da campanha, mas a proposta é de que se amplie a publicidade para os próximos sorteios.

 

No evento foi sorteada uma moto 0 km, segundo informações ainda terão mais motocicletas e uma caminhonete para serem sorteadas à população que exigirem notas fiscais no comércio local quando realizarem compras e participarem do sorteio.

 

O objetivo é estimular aos munícipes a contribuírem com o aumento da arrecadação de impostos para o município.

 

Há cerca de um ano a  prefeitura investiu recursos para a realização de processo licitatório para definir uma Agência de Publicidade responsável pela divulgação das ações do executivo que visa o interessa da sociedade, mas ao que se percebe na prática é que não existe nenhuma política clara para tais divulgações.

 

A licitação de acordo com informações foi cancelada, atualmente a prefeitura teria um contrato de publicidade com uma emissora de rádio e um site da cidade.

 

Faltam informações claras de como se deu a contratação dessas empresas. Os resultados mesmo com tais divulgações feitas pela prefeitura nesses meios de comunicação não foram suficientes para dar resultados positivos do que a referida campanha visava.