ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Walter deixa o treino do Fluminense e pode acertar com o Atlético-PR

Após abandonar a atividade sem explicação nesta terça-feira, atacante confirma reunião em Curitiba

Data: Quarta-feira, 01/04/2015 00:00
Fonte: Goal Brasil - [email protected]

Walter deixa o treino do Fluminense e pode acertar com o Atlético-PR

 

 

O atacante Walter deixou o Fluminense antes do início do treino desta terça-feira e não deu nenhuma satisfação ao clube. O jogador tirou o uniforme de treino e saiu normalmente pelo portão.

 

O vice-presidente de futebol, Mario Bittencourt, se mostrou surpreso e disse que o atacante não comunicou nada ao clube.

 

"Posição da diretoria sobre este caso só na quarta-feira. O jogador saiu do treino e não conseguimos contato. Ninguém entendeu. Precisamos conversar e tomar as medidas. Ele esteve presente nos últimos jogos. Quem decide quem joga é o treinador. Ficamos surpresos. Ninguém no vestiário sabe. Temos que ouvi-lo. Não sei se ele está insatisfeito. Mas se não quer jogar no Fluminense, não é esse o caminho", afirmou antes de a diretoria entrar em contato com Walter.

 

Emprestado pelo Porto-POR ao time carioca, no início de 2014, o atacante está sem espaço no tricolor carioca, e pode ir para o Atlético-PR. Walter tem ótima relação com o técnico Enderson Moreira, recém-chegado no Furacão. Segundo Mário Bittencourt, vice de futebol do Tricolor, isso é o que pode atrapalhar a negociação.

 

"Propostas tivemos do Santos, Goiás, que não foram para frente e, recentemente, a procura do Atlético-PR. A questão é complicada. Ele está emprestado ao Fluminense pelo Porto. Teria que ser um empréstimo", destacou.

 

Questionado sobre o seu futuro, Walter confirmou que estava em uma reunião em Curitiba para tratar do possível acerto com um novo clube, porém não quis revelar o nome, segundo o Sportv.

 

O atacante está emprestado até 31 de dezembro de 2015, e recebe cerca de R$ 250 mil por mês.