ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Prefeitura de Aripuanã divulga locais e horários de provas de Concurso Público

As provas serão aplicadas neste domingo, dia 29 de março.

Data: Quinta-feira, 26/03/2015 00:00
Fonte: TOP NEWS com Edson Prates/Assessoria de Comunicação

 

A Prefeitura de Aripuanã informa que está disponível, para consulta, a relação de candidatos bem como os locais onde serão realizadas as Provas Teóricas, Provas Práticas e Provas de Aptidão Física do Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos do quadro de pessoal efetivo do Município de Aripuanã, a ser realizado nos dias 29 e 30 de março de 2015.


As Provas teóricas obedecerão às determinações estabelecidas no Edital 001/2015 e no Regulamento do Concurso e têm o seu início previsto para as 08 horas, devendo o candidato comparecer ao local da prova com uma hora de antecedência, munido de caneta azul ou preta e documento de identidade.


As Provas Teóricas serão realizadas nas seguintes Escolas: Escola Estadual de 1º e 2º Graus São Francisco de Assis, Rua Comendador Manoel Pedro de Oliveira, n°. 121 - Centro, (Localização: em frente à Praça São Francisco de Assis).

 

Escola Estadual Professor Elido Murcelli Filho, Avenida Dércio Torremocha Aguilar n° 2246, Bairro Parque Industrial Heleodoro Mazon, (Localização: próximo ao Hospital Municipal).

 

As Provas Práticas obedecerão às determinações estabelecidas no Edital 001/2015 e Editais Complementares e no Regulamento do Concurso e têm o seu início previsto para as 13h30min. As senhas serão distribuídas no local a partir das 13 horas. A realização das provas seguirá as seguintes especificações:

 

Prova Prática de Informática será no Centro de Educação Continuada Dardanelos, Rua Pastor Alfredo Nogueira, Nº 607 - Bairro Cidade Alta.


A Prova Prática de Motorista de Caminhão, Motorista de Automóvel, Mecânico, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas, será no pátio da Secretaria de Infraestrutura do Município, situada na Rua Salustiano Alves Correa n° 0191 – módulo 01.


Prova Prática de motorista de ônibus, será na Secretaria Municipal de Educação, que fica localizada na Rua dos Seringueiros n° 198, Centro.


As Provas de Aptidão Física obedecerão às determinações estabelecidas no Edital 001/2015 e no Regulamento do Concurso e serão realizadas no dia 30 de março, no ginásio de esportes kayo da silva porto gomes, Rua Tancredo Neves n°48. – Setor Mangueiral, tendo o seu início previsto para as 07 horas, devendo o candidato estar no local com meia hora de antecedência.


Os candidatos também podem efetuar a consulta por meio de Edital Complementar 005/2015 no site da Prefeitura, pelo seguinte endereço eletrônico: http://www.prefeituradearipuana.com.br/, no link Concurso Público 2015.

 

=>  Convocação e Locais das Provas