ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Prefeito lamenta morte de mais um pioneiro de Aripuanã

Data: Terça-feira, 24/03/2015 00:00
Fonte: TOP NEWS com Edson Prates/Assessoria de Comunicação

 

O prefeito de Aripuanã Ednilson Luiz Faitta lamentou a morte do pioneiro Gumercindo Antunes da Cruz, de 76 anos, ocorrida nesta terça-feira, dia 24 de março, em Aripuanã.


“É com imensa tristeza que recebemos a noticia da morte do senhor Gumercindo Antunes da Cruz, um dos mais antigos moradores de Aripuanã. Aos familiares desejamos os mais profundos sentimentos e que Deus os conforte”.


De acordo com informações da família, Gumercindo, faleceu por volta das 04:30 da manhã no Hospital Municipal Santo Antônio, vítima de uma parada respiratória.

 

Gumercindo Antunes da Cruz, era natural da Cidade de Astorga-PR, e chegou a Aripuanã em junho de 1980, onde residia com a família há quase 35 anos.

 

O pioneiro deixa a esposa Maria Isabel Antunes, com quem teve 6 filhos: Maria do Carmo Antunes (in memoriam), Carlos Antunes da Cruz, Sergio Antunes da Cruz, Cecília Aparecida da Cruz, Rosilda Antunes da Cruz e Solange Antunes da Cruz.

 

Ainda conforme os familiares, o velório esta acontecendo na Capela da Saudade. O sepultamento será realizado às 8 horas da manhã de quarta-feira, dia 25 de março, no Cemitério Municipal de Aripuanã.