ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Ceni diz que São Paulo 'fez sua obrigação' e mira o clássico

O goleiro destacou que sua equipe não pode se iludir para a partida contra o rival Palmeiras

Data: Domingo, 22/03/2015 00:00
Fonte: Por Vanessa Rodrigues/ Goal

Cautela

 

Rogério Ceni vetou qualquer empolgação depois da vitória diante do Marília, por 3 a 0, neste domingo. O goleiro do São Paulo destacou que o time deve se manter focado para buscar uma vitória contra seu rivalPalmeiras na próxima rodada do Campeonato Paulista

 

"A gente fez a nossa obrigação e talvez não tenha acelerado o jogo no segundo tempo como poderia. Mas o psicológico é favorável. Mas é outro tipo de jogo, outro adversário, não pode se iludir. Vai ser no estádio deles e provavelmente com a casa cheia. É jogar com a mesma determinação do jogo contra o San Lorenzo", disse.

 

"Empatamos com o Santos e perdemos para o Corinthians. Que a gente, além de jogar bem, vença", completou, antes de comentar sobre sua condição física. "Eu estou mais ou menos. É uma inflamação, uma bursite. Vamos ver se até quarta-feira melhora a dor."

 

Autor de dois gols na partida, Alan Kardec se prepara para receber vaias diante de seu ex-clube no Allianz Parque: "Acredito que por parte da maioria, haverá pressão, sim."



"Mas estou com a cabeça tranquila. Sempre fui profissional por onde passei, estarei lá mais uma vez a trabalho e tentarei fazer meu melhor", concluiu.