ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Fluminense lamenta derrota por bola parada contra Macaé

Com time desfalcado, Tricolor perde e deixa o G4 do Campeonato Carioca

Data: Segunda-feira, 16/03/2015 00:00
Fonte: FoxSport

Fluminense lamenta lance de bola parada que culminou na derrota do time (Nelson Perez / Fluminense F.C.)

Fluminense lamenta lance de bola parada que culminou na derrota do time (Nelson Perez / Fluminense F.C.)

 

O Fluminense foi derrotado pelo Macaé por 1 a 0, neste domingo, e deixou o G4 do Campeonato Carioca. Os tricolores sofreram com os desfalques e vão ter que buscar a recuperação na competição. O lateral direito Wellington Silva demonstrou a irritação pelo revés e destacou que o momento é de trabalhar visando a volta ao grupo de classificação para as semifinais do Estadual.


“Foi um lance de bola parada, mas uma vez. Estamos indignados com essa derrota e vamos correr atrás. Temos que acertar e treinar mais, todo mundo. Temos que fazer o possível e impossível”, disse.


Já o zagueiro Gum, que fez sua primeira partida como titular na temporada, também lembrou que a derrota veio em um lance de bola parada. O defensor afirmou que os tricolores têm que manter a calma para se recuperar na próxima rodada.


“Foi um jogo bem difícil. Infelizmente, uma bola parada decidiu um jogo. Poderíamos ter feito melhor. Temos de continuar trabalhando, entendendo que o grupo estava desfalcado, mas não foi uma má partida de todo, não. Sabemos que temos de melhorar e voltar ao G4, pois o nosso objetivo é passar de fase”, declarou.

 

O Fluminense volta a campo no próximo sábado, contra o Tigres, no Maracanã. Para esta partida, a tendência é a de que Cristóvão Borges possa contar com todos os jogadores que desfalcaram a equipe neste domingo.