ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Seleção disputará dois amistosos no Brasil antes da Copa América

CBF anuncia que equipe de Dunga irá enfrentar México e Honduras em junho, em locais ainda indefinidos

Data: Quinta-feira, 12/03/2015 00:00
Fonte: Globo Esporte

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta quinta-feira que a seleção brasileira irá disputar dois amistosos no Brasil antes da Copa América 2015, no Chile. A equipe verde-amarela irá enfrentar México e Honduras nos dias 7 e 10 de junho, respectivamente, em locais ainda a definir.  estreia do Brasil na Copa América será no dia 14 de junho contra o Peru, na cidade de Temuco.



Brasil e México se enfrentaram pela última vez na segunda rodada da Copa do Mundo. No dia 17 de junho de 2014, as duas equipes ficaram no 0 a 0 no Castelão, em Fortaleza, com grande atuação do goleiro Guillermo Ochoa. O último duelo contra Honduras foi uma goleada por 5 a 0 em Miami, em novembro de 2013.


Antes destes confrontos, o Brasil tem dois amistosos marcados para março. No dia 26, o time enfrenta a França, em Paris, e três dias depois encara o Chile, em Londres. A convocação para essas partidas foi feita na última semana e teve Diego Tardelli como destaque por ser o primeiro convocado na história da Seleção a atuar no futebol chinês.