ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Chuva alaga ruas e causa transtornos no trânsito em Porto Alegre

Pontos de alagamento são registrados em diversas ruas da cidade. Vias mais afetadas se concentram na Zona Norte e área central, diz EPTC.

Data: Terça-feira, 24/02/2015 00:00
Fonte: Do G1 RS

 


A forte chuva que atingiu Porto Alegre no início da manhã desta terça-feira (24) causa transtornos no trânsito da cidade. Conforme a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), há semáforos fora de operação nos cruzamentos da Avenida Sertório com Pernambuco, Avenida Sertório com Farrapos, Avenida Farrapos com Cairú e Farrapos com Brasil. Diversas vias da capital ficaram alagadas.


 


Segundo a EPTC, vias da Zona Norte e área central são as mais afetadas. Devido ao alagamento, a Avenida Assis Brasil está bloqueada em ambos os sentidos, próximo ao Viaduto Obirici. Pontos com acúmulo de água são registrados no Túnel da Conceição e em trechos das avenidas Voluntários da Pátria, Sertório, Osvaldo Aranha, Plínio Brasil Milano, Farrapos, Avenida Loureiro da Silva próximo da João Pessoa.


Na Rua Marquês do Pombal, próximo à Visconde do Rio Branco, uma árvore caiu.


Chuva provocou alagamentos nas ruas de Porto Alegre (Foto: Reprodução/RBS TV)Chuva provocou alagamentos nas ruas de Porto Alegre (Foto: Reprodução/RBS TV)