ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Sony e Marvel se unem para o próximo filme do Homem-Aranha

Data: Terça-feira, 10/02/2015 00:00
Fonte: Reuters


A Sony Pictures e os Estúdios Marvel chegaram a um acordo de parceria para o novo filme do Homem-Aranha, uma franquia de 4 bilhões de dólares, unindo o super-herói de teias ao universo dos quadrinhos da Marvel.


Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, da Walt Disney, vai coproduzir o próximo filme com Amy Pascal, da Sony Pictures. O filme está previsto para ser lançado em julho de 2017, de acordo com as empresas.


No acordo, o Homem-Aranha também vai aparecer em um próximo filma da Marvel, e personagens da Marvel, que incluem o Homem de Ferro, Thor e Capitão América, podem aparecer em filmes do Homem-Aranha.


A Sony Pictures Entertainment, uma divisão da Sony Corp, vai continuar a ter os direitos cinematográficos do Homem-Aranha, um super-herói da Marvel, disse o comunicado das empresas.


"O Homem-Aranha tem mais de 50 anos de história no universo Marvel, e com esse acordo, os fãs vão poder ver o aracnídeo em seu verdadeiro lugar junto com outros super-heróis", disseram as empresas no comunicado.


(Reportagem de Piya Sinha-Roy)