ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Dia deve ser de nebulosidade na maior parte do estado de MT, prevê Inpe

Na capital, a máxima é de 31º C e pode haver pancadas de chuva. Na região nordeste do estado, dia deve ser de temperatura amena.

Data: Sexta-feira, 06/02/2015 00:00
Fonte: Do G1 MT
A previsão do tempo para esta sexta-feira (6) é de nebulosidade variável com chuva a qualquer hora do dia em grande parte do estado de Mato Grosso.


De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais, o dia deve ser de pancadas de chuva a qualquer hora do dia na região sul do estado com a  mínima de 21ºC e a máxima pode chegar aos 31ºC.

 
Em Cuiabá, o dia deve ser nublado com muitas nuvens e curtos períodos de sol. A mínima prevista para a capital é de 24º C e a máxima é de 31º C. Há 80% de probabilidade de pancadas de chuva a qualquer hora do dia.

 
Em Alto Boa Vista, no nordeste de Mato Grosso, o dia segue com a temperatura amena, com os termômetros marcando a mínima de 21º C e máxima de 27º C.

 
Em Aripuanã, a mínima deve ser de 24º C e máxima não deve passar dos 30º C. Pode haver pancadas de chuva acompanhada de trovoadas. Em Poxoréo, a previsão é que o dia siga com nebulosidade variável com chuva a qualquer hora do dia. A máxima é de 31º C.