ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Servidores da Câmara Municipal de Aripuanã prestam homenagem a Jessé Martins

Data: Terça-feira, 03/02/2015 00:00
Fonte: Redação e foto: TOP NEWS


O ex-presidente da Câmara Municipal de Aripuanã Jessé Martins Vaz, em seu último dia à frente do cargo, recebeu homenagem do corpo de servidores, representado pela Chefe de Gabinete Nereide Madeira.


Conforme Nereide, todavia sua dedicação e empenho para o engrandecimento da instituição ficarão eternamente registrados na história do Poder Legislativo de Aripuanã e na memória de cada um dos servidores que tiveram a honra de acompanhar sua trajetória.


As ações voltadas para as comunidades locais; garantia de acesso e atendimento às pessoas carentes; adoção de políticas públicas com foco no aperfeiçoamento, capacitação e valorização dos servidores;



Carta

Em nome de todos os servidores desta casa de Leis quero agradecer a você Jessé pela sua generosidade, Bondade e grandeza de espírito.


Você é um ser humano raro, puro, deixou para nós grandes ensinamentos, enriquecendo-nos como pessoa, aplica na sua vida ensinamentos bíblicos de pagar o mal com o bem, dar a outra face, amar o próximo como a si mesmo.


Você é um ser humano esplendido, agradecemos a Deus pela graça que nos concedeu de poder trabalhar ao seu lado e poder conhecê-lo melhor, sabemos do teu potencial e acreditamos em você, agradecemos pelas capacitações oferecidas e pela confiança em nós depositada.


Nesta oportunidade nós servidores parabenizamos o senhor Erasmo Carlos juntamente com a nova mesa diretora que hoje está sendo empossada. Desejamos-lhe paz e sucesso a todos.


Muito Obrigado.