ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Para Mauro Savi, traição foi o principal fator que o excluiu da disputa da Mesa Diretora

Deputado disse que interesses adversos e traição ceifou o sonho de fazer parte da Mesa Diretora da AL

Data: Domingo, 01/02/2015 00:00
Fonte: Valdemir Roberto e Lauro Nazário/ 24horasnews

  

A chegada do deputado estadual Mauro Savi (PR) foi marcada por polêmicas, já que o parlamentar tinha o nome apontado para fazer parte da chapa na 1ª secretaria, juntamente com Guilher Maluf (PSDB) na presidência, porém o nome de Savi levantou muitas críticas e divergências, que resultou na exclusão do seu nome.

 
Desde o princípio, quando houve as primeiras formações que compunham as chapas para disputar a Mesa Diretora, que o nome do deputado Mauro Savi estava sendo cogitado, seja na presidência ou na 1ª secretaria, mas o cenário mudou e o deputado ficou de fora da disputa.

 
Para Savi, as divergências e interesses controversos dentro de seu próprio partido o PR, foram as principais causas da retirada do seu nome na formação da chapa.

 
O princípio da exclusão do nome de Mauro Savi pode ter acontecido quando o deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR) anunciou que estaria montando uma chapa, em parceria com Eduardo Botelho (PSB), que por alguns dias a chapa chegou a ser bem cogitada e comentada, mas as divergências fizeram esta frente perder forças, deixando o caminho aberto para outra formações.

 
“Sou deputado pelo 4ª mandato, tenho compromisso com o povo de Mato Grosso e com os meus eleitores, estou satisfeito porque vi muita gente falar do meu nome para 1ª secretaria da AL, é um sonho que desta vez foi ceifado por interesses de terceiros, mas sei que haverá outras oportunidades, aí, se não houver traições, quem sabe poderei realizar o sonho de compor a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa”, desabafou o deputado Mauro Savi.