ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

‘Vovô do tráfico’ de 76 anos é preso vendendo drogas em frente a supermercado

Data: Quarta-feira, 28/01/2015 00:00
Fonte: De Sinop - Alexandre Alves/ Olhar Direto

Foto: Imagem ilustrativa

‘Vovô do tráfico’ de 76 anos  é preso vendendo drogas em frente a supermercado


Um idoso de 76 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta terça-feira (27), no município de Água Boa (730 km a Leste de Cuiabá), sob a acusação de tráfico de drogas. O ‘vovô do tráfico’ foi autuado enquanto vendia maconha tranquilamente em frente a um supermercado, na região central da cidade.
 
 
Segundo o delegado Sued Dias da Silva Junior, o idoso foi flagrado oferecendo o entorpecente a todos que saiam do estabelecimento comercial. O acusado abordava os clientes e mostrava a droga que estava armazenada em caixas de fósforo. “Ele disse que buscava a droga direto na Bolívia e se dizia o ‘Rei da Maconha’”, comentou o delegado, por meio da assessoria da PJC.

 
 
O idoso foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes. De acordo com o delegado, o idoso aparentava estar sob o efeito de drogas e apresentou várias versões para o crime.

 
A prisão integra a operação "Actio Auctoritatis", da Polícia Civil, que integra a operação "Impacto", da Secretaria de Estado de Segurança Pública, para os 100 primeiros dias de enfrentamento à criminalidade no Estado de Mato Grosso.