ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Motociclista que se acidentou em Juína morre na UTI

Data: Terça-feira, 27/01/2015 00:00
Fonte: Juína News


Morreu na manhã desta terça-feira (27.01) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) o motociclista Adilson Pereira da Silva, 22, que “supostamente” caiu de moto na noite do dia 16 de janeiro no bairro Palmiteira em Juína-MT, após furar bloqueio policial.


Segundo a guarnição policial que estava de serviço na noite, Adilson que estava em companhia de um adolescente de 16 anos, furou o bloqueio policial em uma motocicleta Honda  CG 125 e por pouco não atropelou um dos policiais que fazia abordagem no bairro.


No boletim de ocorrência registrado pela PM, relata que os rapazes passaram em alta velocidade pela barreira.  Os policiais resolveram acompanhar os suspeitos, porém perderam o contato visual. Logo à frente em uma estrada ‘esburacada’ perceberam que os rapazes sofreram um acidente devido a uma vala de aproximadamente 60 centímetros. Esta versão será apurada através de um inquérito policial instaurado pela Polícia Judiciária Civil.


Devido a gravidade do acidente, os rapazes que foram socorridos pelo SAMU foram levados a UPA 24 horas, no entanto, Adilson que sofreu traumatismo craniano foi encaminhado a UTI em estado grave onde permaneceu internado, vindo a óbito na manhã de hoje.


Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária do Ministério da Esperança, aos fundos do Colégio São Gonçalo.