ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Carro bate em poste, pega fogo e um morre carbonizado em SP

Motorista sumiu do local do acidente; energia precisou ser desligada na região

Data: Segunda-feira, 26/01/2015 00:00
Fonte: ESTADÃO CONTEÚDO

Agência Estado

 

Carro pegou fogo e passageiro não conseguiu deixar veículoReprodução/Rede Record

Uma pessoa morreu carbonizada após um carro bater em um poste e pegar fogo na região de Pinheiros, na zona oeste da capital paulista, na madrugada desta segunda-feira (26). Segundo a Polícia Militar, o condutor está foragido.



O veículo seguia na avenida Pedroso de Morais, zona oeste, no sentido da marginal do Pinheiros, quando aconteceu o acidente. Por volta das 2h30, o carro subiu a calçada, colidiu contra um poste e ainda bateu em uma árvore. Com o choque, o poste se partiu e caiu sobre o automóvel. A Polícia Militar não soube informar o motivo do acidente.



Segundo a PM, a fiação do poste provocou o incêndio e uma pessoa que estava no banco do passageiro morreu carbonizada. Ela ainda não foi identificada. O motorista, no entanto, conseguiu sair e ainda não foi localizado pelos policiais. Ele teria tentado socorrer a vítima, sem sucesso, antes de fugir.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o fogo. Às 8h15, a avenida Pedroso de Morais permanecia com a faixa da direita interditada, de acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego. A AES Eletropaulo também foi acionada para desligar a energia e remover o poste, que ainda continua no local.