ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Guiñazu sofre contusão no joelho e está fora do Torneio de Manaus

Volante volta ao Rio para ser avaliado pelo departamento médico e não pega o São Paulo. Ele foi substituído ainda no primeiro tempo da derrota por 1 a 0 para o Fla

Data: Quinta-feira, 22/01/2015 00:00
Fonte: Globo Esporte/ Por Edgard Maciel de Sá Manaus

 

O volante Guiñazu está fora do Torneio de Manaus. O jogador bateu o joelho esquerdo no chão e deixou o clássico contra o Flamengo, nesta quarta-feira, ainda no primeiro tempo (reveja no vídeo abaixo).


O argentino, que tinha acabado de se juntar ao grupo novamente após o falecimento de seu pai, vai voltar ao Rio para ser avaliado pelo departamento médico do Vasco. Por causa da pancada,  há suspeita de contusão óssea. 


 

 

 

- Vamos ter a cautela que for necessária com o Guiñazu. É um jogador fundamental, importante para a nossa equipe - resumiu o técnico Doriva após a derrota por 1 a 0 para o rival.


Sem o argentino, a tendência é que Lucas seja titular na partida contra o São Paulo, na próxima sexta-feira, na Arena da Amazônia. Nesta quinta, o elenco do Vasco volta a treinar à tarde.


guiñazu lesão vasco manaus (Foto: Edgard Maciel de Sá)Guiñazu deixa o gramado ao lado do médico do Vasco: volante está fora do jogo de sexta-feira (Foto: Edgard Maciel de Sá)