ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Famevz contrata professor para área de Administração Rural

Data: Quinta-feira, 22/01/2015 00:00
Fonte: Da Assessoria


 

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) oferece uma vaga para professor substituto da Faculdade de Agronomia, Medicina Veterinária e Zootecnia (Famevz), campus de Cuiabá, na área de Administração Rural e Extensão Rural. Os candidatos devem ter graduação em Ciências Agrárias, Veterinárias ou outros profissionais com pós-graduação na área de conhecimento; e disponibilidade para trabalhar em regime de 40 horas semanais, nos três períodos.


As inscrições poderão ser feitas no período de 2 a 5 de fevereiro. Os interessados deverão procurar a secretaria do Departamento de Zootecnia e Extensão Rural/Famevz, munidos de documentação pessoal, curriculum-vitae documentado e declaração de não ter sido contratado por nenhuma instituição federal de ensino superior nos últimos 24 meses.


O processo de seleção será realizado nos dias 23 e 24 de fevereiro. Os candidatos serão avaliados por meio de análise de currículo e prova didática. O resultado será divulgado no dia 27 de fevereiro, a partir das 8 horas. 


Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3615 8603.


Confira a íntegra do edital.