ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Concorrente para o Sindicato Rural em Juína quer inovar em possível gestão

Data: Quarta-feira, 14/01/2015 00:00
Fonte: Cleber Batista JNMT
   

 

Foto: JNMT


A eleição deverá ocorrer somente no dia 9 de fevereiro, porém as articulações já estão acontecendo.


Serão duas chapas, a primeira encabeçada pelo atual presidente Diogo Basílio que vai a reeleição.


A segunda chapa tem à frente José Lino, conhecido popularmente como “Cabeção”.


A chapa recebe o nome de “Os pioneiros que fizeram, farão muito mais”, o intuito é de revitalizar as ações do Sindicato Rural, tanto em relação à festa de exposição, tradicionalmente realizada em Juína, quanto nas atividades essenciais desenvolvidas como entidade sindical.


Segundo “Cabeção”, a ideia é criar diretorias especificas para áreas diversas que possam interessar ao sindicato e à comunidade em geral.


A proposta é inovar em provas, leilões, rodeio, shows, locutores e juízes, exposição, alimentação e marketing.


Estabelecer parceria com os Clubes de Serviços como: Lions, Rotaract, Pestalozzi, Rotary, Maçonaria e outros nos moldes que já eram feitos com participação nos resultados da portaria, fixando um percentual sobre a arrecadação obtida.


O propósito também é de criar uma escolinha para crianças e promover cursos de doma, baliza, tambor, equitação entre outros, prestar serviços na elaboração de contratos, requerimentos e outros serviços aos associados.


Criar também o passe livre aos sócios permitindo acesso do sócio ativo e outras categorias de pessoas que necessitem de tratamento diferenciado valorizando por exemplo serviços prestados ao Sindicato por tais pessoas.


As principais prioridades pretendidas pela Chapa 2 são:


Construir nova pista, muro para cercar a área do parque, uma área Vip para os jovens com foco para desafogar os camarotes, estabelecer parceria com o Club do Kart incluindo evento da entidade no calendário da Expoju.


Construção de novos currais e climatização do recinto de leilões e ainda realizar em parceria com todos os Sindicatos da região e promover um mega leilão no mês de agosto durante a realização da festa de Exposição.


O desejo de “Cabeção”, sendo eleito juntamente com a chapa é trazer a dupla Jorge e Matheus e/ou Gusttavo Lima como principais atrações artísticas musicais para a festa de 2015.