ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Após acerto com Verdão, agentes de Dudu polemizam ofertas rivais

Data: Domingo, 11/01/2015 00:00
Fonte: Gazeta Esportiva

 

Em sequência à confirmação da contratação de Dudu pelo Palmeiras, os agentes do jogador fizeram questão de, em nota oficial, virem a público para comentar os rumos da negociação com os rivais. Representando a OTB Sports, os empresários reconheceram que a oferta financeira do Palmeiras foi a mais satisfatória dentre as recebidas, além do projeto ser o mais promissor.


Garantindo que o atleta se apresenta ao Verdão nos próximos dias para fazer exames e assinar contrato por quatro temporadas, os empresários revelaram que "a decisão pelo Palmeiras não se deu apenas por se tratar da melhor oferta financeira, mas principalmente pela grandeza do projeto e pela confiança em Alexandre Mattos, gerente de futebol, e no presidente Paulo Nobre".


Ao citar o São Paulo, o grupo de agentes negou que o fim das tratativas teve haver com questões pessoais com a agremiação. Os empresários agradeceram à procura e à oferta tricolor, mas reiteraram que esta não era a vontade do atacante. "Pesou a vontade do nosso cliente, que mesmo após declarar que não via no São Paulo sua melhor escolha, continuou sendo procurado insistentemente pelo clube até a reunião de sexta-feira, quando pessoalmente agradeceu e recusou o convite".


Ao passo que elogiaram a conduta da diretoria são-paulina, os empresários ironizaram a postura do Corinthians na negociação. O alvinegro chegou próximo do acordo com o jogador na última semana, mas viu tudo ir por água abaixo após o embarque da delegação aos Estados Unidos. "Não há muito o que ser dito, desejamos ao clube, em nome de sua grandeza, que o dia 7 de fevereiro (dia das eleições) chegue depressa ante o processo latente de apequenamento que se dá dia após dia"

 

Gazeta Esportiva