ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Jovem morre ao cair de carroceria de caminhão em Aripuanã

O veículo que pertence à empresa da família realizava entrega de mercadorias adquiridas por cliente.

Data: Segunda-feira, 05/01/2015 00:00
Fonte: Redação: TOP NEWS (foto Rede Social Facebook)

 

Um jovem morreu na tarde deste domingo (04), por volta das 14 horas, ao cair da carroceria de um caminhão em Conselvan, distrito localizado a 80 km de Aripuanã. O veículo realizava entrega de mercadorias adquiridas pelo cliente, na empresa da família, que trabalha com materiais de construção e supermercado.


Elivelton das Neves Braga, de 23 anos, era filho do empresário Manoel Francisco Braga, proprietário da empresa e estava na companhia de funcionários para acompanhar o serviço. Com a queda, a vitima teve várias lesões pelo corpo. Chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Municipal de Aripuanã.


De acordo com amigos da família, o motorista do caminhão Mercedes-819, de cor branca, que carregava Elivelton na carroceria, devido à cabine estar ocupado por três pessoas, não soube informar o que aconteceu, sendo que o veiculo rodava em baixa velocidade.


O acidente ocorreu no quilometro 70, próximo da Linha Capucho. A Polícia Civil ainda não sabe qual o motivo da queda e vai investigar o caso. O condutor do caminhão foi liberado.


O corpo de Elivelton das Neves Braga, está sendo velado na Igreja Católica em Conselvan e o sepultamento tem horário previsto para acontecer às 17 horas desta segunda-feira, no Cemitério Municipal de Aripuanã.