ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Irmã do senador Eunício tem saúde estável após ser baleada no peito

Homem invadiu casa de Dena Oliveira e atirou nela e no marido. Dena Oliveira foi submetida a uma cirurgia e passa bem.

Data: Quarta-feira, 31/12/2014 00:00
Fonte: Do G1 CE

 

 


É estável o estado de saúde de Dena Oliveira, ex-prefeita de Lavras da Mangabeira, e irmã do senador do Ceará Eunício Oliveira (PMDB). Ela foi submetida a uma cirurgia para drenar o sangue que se acumulava no tórax. A ex-prefeita e o marido foram baleados na tarde de terça-feira (30). De acordo e acordo com o delegado da Polícia Civil Osmar Borges, o suspeito é ex-motorista do casal e cobrava uma suposta dívida de Dena Oliveira.


Dena foi baleada no peito e encaminhada para o Hospital Regional de Juazeiro do Norte, na Região do Cariri. Na manhã desta quarta-feira (31), ela fez exames de imagem e foi transferida para a Clínica Sâo José. O msarido da exprefeita, José Maria, foi baleado no braço e passa bem. O suspeito se matou após atirar contra o casal.

 

"A princípio, soubemos que ele foi cobrar questões de débito, mas ainda não sabemos se há de fato alguma dívida. Quando o marido dela afirmou que iria pegar um dinheiro, o ex-motorista dela atirou contra ele Dena apareceu na cena e também foi baleada", relata o delegado Borges.


O ex-funcionário do casal chegou a entrar em luta corporal com José Maria e em seguida se matou, segundo o delegado. "A residência ficou com muitas marcas de sangue e pela posição da marca da bala no corpo parece suicídio, o que bate com informações da testemunha", relata.


Vice-prefeito morto no domingo
No domingo (28), o vice-prefeito de Lavras da Mangabeira foi encontrado morto. Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), o vice-prefeito estava desaparecido desde a última quinta-feira (25). Familiares de Isac Damaso informaram que ele foi visto pela última vez em uma festa. A polícia descarta relação entre os crimes.


A polícia afirma que o corpo do vice-prefeito tinha marcas de violência e não descarta crime de latrocínio, que é o roubo seguido  de morte. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu.