ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Aripuanã: Homem é encontrado morto em estrada que liga Mato Grosso à Rondônia

Corpo foi achado por volta das 23 horas de segunda-feira (29). Policia suspeita de latrocínio.

Data: Terça-feira, 30/12/2014 00:00
Fonte: Redação: TOP NEWS


 

Em Aripuanã, um homem de 33 anos de idade foi encontrado a 50 km pra frente de Conselvan, caído sem vida às margens da estrada, na noite de segunda-feira (29). O local onde a vítima foi encontrada é trecho de estrada de chão, porém há intenso fluxo de veículos por ligar o Estado de Mato Grosso com Rondônia.


Por volta das 23 horas, um médico que retornava de Rondônia para o Distrito de Conselvan informou a Polícia Militar da localidade, que havia encontrado a beira da estrada, um veiculo Uno Fiat de cor branca, de Placa NBS-6879, com marcas de projéteis de arma de fogo e que viu caído ao lado do carro, um homem que teria sido alvejado e já estaria sem vida.


De posse das informações a Policia Militar, através do policial J. Ribeiro acionou a Policia Judiciária Civil de Aripuanã para auxilio nos trabalhos e os policiais deslocaram até a localidade. No local havia um homem caído, com varias perfurações pelo corpo. Os policiais constataram o óbito.


Foram encontrados os documentos da vitima que foi identificada como Carlos Roberto de Souza. O corpo foi recolhido e encaminhado à sede do município para perícias médicas e as devidas providências, aguardando agora a chegada de familiares para sepultamento. O caso está sendo investigado pela Policia Judiciária Civil de Aripuanã.


Conforme as investigações, a vitima teria parado em uma fazenda às 08 horas da manhã, na companhia de outro homem que estava de carona, tomaram um copo de café e seguiram viagem, sentido à Rondônia.


De acordo com o delegado Vinicius de Assis Nazário, a vitima trabalhava em Colniza, mas a família residia em Rolim de Moura- RO. “Nossa linha de investigação é a de Latrocínio (roubo seguido de morte). O carro estava sentido Rondônia, mas não sabemos ainda quem estava de carona ou onde a vitima trabalhava por último, mas interrogamos algumas testemunhas para o desfecho desse crime”, disse Dr. Vinicius


Ainda conforme o Delegado, não se sabe o que foi levado ou a quantia de dinheiro, mas com base nas investigações ele estaria com dinheiro. “Estamos aguardando o laudo balístico para saber o calibre da arma de fogo usada pelo criminoso”, enfatiza Nazário.


Após buscas no Sistema da Policia ‘Rede Infoseg´, os policiais encontraram antecedentes criminais em desfavor de Carlos Roberto de Souza, por homicídio de um Oficial de Justiça em Rondônia. Os familiares da vítima já se deslocaram para Aripuanã, para reconhecimento do corpo.


O caso seguirá sob investigação da Polícia Judiciária Civil de Aripuanã.