ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Florinda anuncia que venderá casas após morte de Roberto Bolaños

Viúva venderá casas onde o casal viveu em Cancún e na Cidade do México. Intérprete de Chaves morreu em novembro aos 85 anos.

Data: Sexta-feira, 26/12/2014 00:00
Fonte: Da EFE

 

A atriz mexicana Florinda Meza, viúva de Roberto Gómez Bolaños, acompanhou o cortejo fúnebre desde Cancún. Antes de embarcar rumo à Cidade do México, ela acenou aos jornalistas e agradeceu o apoio dos fãs (Foto: AP Photo/Israel Leal)
A atriz mexicana Florinda Meza, viúva de Roberto
Bolaños (Foto: AP Photo/Israel Leal)

A viúva do comediante Roberto Gómez Bolanõs, Florinda Meza, anunciou nesta quinta-feira (25) no Twitter a venda das duas casas onde viveram, uma localizada em Cancún e outra na Cidade do México.


"Decidi vender as casas nas quais compartilhamos tantos anos de felicidade, tal como ele as desfrutou, com cada móvel e cada espaço, em Cancún e na Cidade do México. É grande demais para mim", escreveu a viúva, intérprete de personagens como Dona Florinda.


A atriz não informou o valor das propriedades.

 

Bolaños morreu em 28 de novembro aos 85 anos na residência de Cancún, no Caribe mexicano e, antes que seu corpo fosse enterrado, recebeu diversas homenagens na capital mexicana, com a presença de milhares de fãs de vários países.


 
ROBERTO BOLAÑOS
Morre o criador de Chaves e Chapolin

Na conta do ator e escritor no Twitter, a viúva desejou feliz Natal aos seguidores e agradeceu o carinho que continuam tendo pelo marido. "Tornam mais tolerável este doloroso momento", afirmou.



O humorista morreu no dia 28 de novembro, aos 85 anos em casa, na cidade de Cancún, no México. Bolaños estava refugiado em Cancún nos últimos anos para diminuir os efeitos de uma insuficiência respiratória e de outras doenças. O motivo da morte não foi anunciado oficialmente.


Cerca de 40 mil fãs compareceram ao evento no Estádio Azteca no domingo, segundo a Televisa, dona do local, onde ele foi velado. Muitos dos presentes usaram fantasias de personagens de Bolaños. Uma multidão aguardou por horas em uma longa fila para poder participar.


No estádio, foi colocada uma grande cruz de madeira entre duas enormes fotos do comediante e pombas brancas foram soltas. A cerimônia religiosa teve transmissão ao vivo pela TV mexicana e por canais de outros países em que Bolaños conquistou legiões de fãs. Ao redor do caixão estavam familiares e amigos do humorista, além de políticos e artistas.