ARIPUANÃ, Sexta-feira, 19/04/2024 -

NOTÍCIA

Dono de bar morre e garçom fica ferido durante tiroteio em praia no PI

Crime aconteceu neste domingo (21) na praia Pedra do Sal, em Parnaíba. Dois suspeitos teriam se passado por clientes e efetuado os disparos.

Data: Domingo, 21/12/2014 00:00
Fonte: Gilcilene Araújo Do G1 PI

 

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida durante um tiroteio em uma bar localizado na praia Pedra do Sal, em Parnaíba, Litoral do Piauí. O crime aconteceu neste domingo (21) e segundo a polícia, dois homens que se passaram por clientes são os suspeitos de cometerem o crime.


"Eles chegaram ao bar como clientes, ficaram no local por alguns minutos e depois que avistaram o dono do estabelecimento Francisco de Assis Sousa Silva abordaram a vítima dizendo que estavam com uma encomenda para ele e disparam cinco vezes. Três tiros acertaram o proprietário e outros atingiram o garço do bar, identificado como Jayde de Sousa Silva", contou o sargento José Sousa.


Hospital Estadual Dirceu Arcoverde é o maior centro médico do Litoral do Piauí (Foto: Patrícia Andrade/G1)
Vítima morreu no Hospital Dirceu Arcoverde
(Foto: Patrícia Andrade/G1)

O sargento afirmou ainda que o dono do bar não resistiu aos ferimentos e morreu no após dar entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda). O garcon também foi levado ao hospital e liberado depois.


Testemunhas disseram para a polícia que após os disparos, a dupla fugiu em uma moto Bros de cor vermelha. O sargento revelou ainda que Francisco de Assis já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e foi solto do presídio há poucos dias.