ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

APAE de Aripuanã realiza confraternização de fim de ano

Data: Sexta-feira, 19/12/2014 00:00
Fonte: Redação e foto: TOP NEWS

 

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE de Aripuanã) realizou na noite de quinta-feira (18), a festa de confraternização do Natal e encerramento das atividades do ano de 2014.


A festa começou por volta das 20 horas e seguiu até às 23 horas, com apresentações dos alunos com músicas natalinas e distribuições de presentes. A comemoração aconteceu nas dependências da instituição, onde foi servido um jantar. Durante a celebração, a presidente da APAE Loiri de Rê, agradeceu a toda equipe pelo desempenho durante o ano de 2014.



“Esse ano de 2014 foi muito especial e o ano que vem vai ser um ano de muitas vitórias e conquistas, vamos melhorar ainda mais o espaço e eu quero agradecer a todos os funcionários e diretoria que não mediram esforços para realização dessa grande festa. O meu muito obrigado a todos vocês”, destacou Loiri.


Durante o evento, houve os agradecimentos a Prefeitura Municipal de Aripuanã, através das Secretarias de Ação Social, Saúde, Educação e Cultura, pela grande parceria com a instituição. Além dos empresários e comercio local que ajudaram com doações para realização do festejo.


“Quero desejar boas festas a todos que fazem parte da APAE e meus agradecimentos pela oportunidade de fazer parte desta família que a cada dia ajuda a construir a história dessa entidade. O evento serve como um momento de interação e confraternização entre pais e alunos” enfatiza a Presidente.


O vice-presidente da APAE Cleverson Veronese, se mostrou bastante satisfeito diante da participação festiva de todos os colaboradores. O mesmo aproveitou a ocasião para agradecer a todos pela compreensão e dedicação coletiva durante os trabalhos de 2014, principalmente com mensagem fraterna pela chegada do Natal e Ano Novo.


Confira as fotos do evento: