ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Divulgada a programaçaõ do Réveillon em Juína

Data: Sexta-feira, 19/12/2014 00:00
Fonte: João Paulo Morini - Imprensa CDL/ASCOM.

Um grande evento está sendo preparado para os juinenses receberem o ano de 2015, além de muita festa, o lado social vai marcar a chegada do novo ano em Juína.

 

Motivados pela CDL e ASCOM, empresários de Juína, entidades de classe e a imprensa local, se uniram com o propósito em realizar a festa da virada na cidade. Isso ocorreu após a Prefeitura Municipal anunciar que devido a falta de recursos e planejamento, não teria condições de organizar o tradicional evento.

 

Assim surgiu a ideia do "Réveillon Juína Solidária", além do tradicional evento com shows musicais e queima de fogos, os munícipes que participarem do evento doando alimentos, ganharão cupons para concorrer a prêmios, dentre eles, uma Moto 125cc, premio dado pelo Sindicato Rural de Juína, que tem como Presidente Diogo Basílio. A cada quilo de alimento não perecível doado, dá o direito ao doador de ganhar um cupom para concorrer a vários prêmios.

 

Os pontos de trocas ficaram assim estabelecidos: CDL/ASCOM, Sindicato Rural de Juína, TV Record, TV e Rádio Nazaré, TV Band, Rádio Metro Fm e Rádio Band FM. Os alimentos já poderão ser trocados por cupons a partir do dia 20 de Dezembro.

 

Parte dos alimentos arrecadados serão revertidos a Ação Social do Município, e outra parte ficará a cargo da imprensa distribuir junto a seus ouvintes e telespectadores que mais necessitam.

 

O "Réveillon Juína Solidária" terá a seguinte programação:

 

22:00 - DJ Kustela

 

23:15 - Início do Sorteio dos Prêmios (O sorteio acontecerá com a participação dos locutores e apresentadores das emissoras de Juína)

 

23:50 - Fala das Autoridades e Parceiros

 

00:00 - Queima de Fogos

 

00:15 - Show Baile com Junior e Nando

 

PRÊMIOS (A relação vai sendo atualizada conforme os prêmios vão sendo doados).

 

01 - Moto 125cc - Sindicato Rural de Juína

01 - TV de LED 32" - Galeão Pneus

01 - Celular + Chip + R$ 20,00 de Crédito - Loja OI

01 - Forno Microondas - Moveis Gazim

01 - Forno Elétrico - Olmi Eletrodomésticos

01 - Lustre de Teto - Enermat

10 - Capacetes Gow - Mezak Motos

03 - Bicicletas Infantis -

04 - Bicicletas Adultas –