ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Impasse em renovação com Guerrero continua, e Corinthians mira colombiano

Data: Terça-feira, 16/12/2014 00:00
Fonte: UOL

 

As dificuldades que o Corinthians está encontrando para renovar o contrato com Paolo Guerrero não são novidade. Nesta segunda-feira, o presidente do clube Mario Gobbi afirmou em reunião com conselheiros que vêm tentando estender o vínculo desde o ano passado, mas encontra resistência do peruano. A versão foi confirmada nesta terça pelo gerente Edu Gaspar.

 

"Tivemos conversas, houve até uma reunião da qual participei, com o ex-agente dele. Na época, houve divergência entre eles, depois ele ficou um tempo sem procurador, continuamos a conversa. Colocou outro agente, continuamos tratativas. Teve um tempo que estava sem agente, teve problema pessoal e respeitamos. Ele pediu mais tempo, não queria fazer a renovação dessa forma, e estamos aqui hoje", explicou.

 

O centroavante pede 7 milhões de dólares como luvas na renovação. A diretoria alvinegra mantém o desejo de contar com o jogador, mas esclarece que é preciso respeitar a realidade financeira do clube.

 

"Queremos renovar, faremos todos os esforços sim, porque o atleta merece, mas dentro da realidade do clube. Não podemos fazer algo fora da realidade", disse Edu.

 

Reforço colombiano


Se a renovação com Guerrero segue travada, o Corinthians negocia com o atacante colombiano John Steven Mendoza, que atua no Chennaiyin F. C., da India. Mendoza tem 22 anos.

 

"Começamos um contato sim, não vou negar, têm detalhes para serem concluídos. Precisa conversar, todos os valores certinhos aí. São detalhes, mas posso dizer a vocês que não está distante", finalizou.