ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Homens explodem parede de banco e roubam caixas eletrônicos

Segundo moradores, uma casa que fica no fundo agência ficou danificada.Veículos utilizados para roubar banco foram recuperado

Data: Sexta-feira, 12/12/2014 00:00
Fonte: G1

 

Homens explodem parede de banco  e roubam caixas eletrônicos
 Foto: Genebaldo Santos


Cerca de cinco homens explodiram a parede lateral do Banco do Brasil de Teodoro Sampaio, na região de Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador, na madrugada desta sexta-feira (12). De acordo com informações de testemunhas, após a explosão, os suspeitos conseguiram entrar na área onde fica o cofre da agência, que foi arrombado, mas a polícia não divulgou a quantia levada.


Os moradores da região relataram que ouviram quatro explosões. Ainda segundo testemunhas, uma casa que fica no fundo da agência teve parte da estrutura comprometida. O grupo fugiu após o ataque. De acordo com a polícia, antes do roubo, os homens modificaram a posição de todas as câmeras de segurança da agência.


Agentes da delegacia de Conceição de Jacuípe, que também fica na região de Feira de Santana, informaram que dois veículos utilizados no assalto foram recuperados na manhã desta sexta-feira. Em um dos carros, máscaras do tipo 'brucutu' e munições 9 mm. Ainda segundo a polícia, um outro carro foi roubado durante a fuga dos suspeitos. Até a publicação desta reportagem, ninguém foi preso.