ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Bebê de 1 ano morre espancado em Cuiabá

Data: Sexta-feira, 05/12/2014 00:00
Fonte: Izabel Barrizon, repórter do GD



Um bebê de apenas 1 ano e 9 meses foi espancado e morreu após dar entrada em um hospital universitário em Cuiabá. O suspeito do bárbaro crime é o padrasto dele, de 23 anos, que está foragido. O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (5), na rua São Cristóvão, do bairro Dom Aquino.

 

De acordo com o boletim de ocorrências da Polícia Militar do 1° BPM, o menino deu entrada no Hospital Geral Universitário (HGU), com diversos hematomas e desacordado. Ele estava acompanhado da mãe, D.J.B.S, 19, e de parentes.


A equipe tentou reanimar o menino, mas ele não resistiu e morreu. A mãe contou à polícia que deixou a criança aos cuidados do companheiro, T.H.P.M, 23, e quando retornou, encontrou o filho já desacordado, com lesões e escoriações pelo corpo.


Ela pediu socorro a uma tia e levou o menino até a unidade de saúde. A polícia realizou buscas no bairro, já que a família do rapaz reside na mesma localidade, porém, não o encontraram. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O suspeito passa a ser foragido.