ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Porto Alegre receberá UFC pela primeira vez com Werdum como embaixador

Evento, que será realizado no dia 22 de fevereiro, ainda não teve cards definidos; campeão interino dos pesos-pesados ajudará na divulgação

Data: Quinta-feira, 04/12/2014 00:00
Fonte: OTempo
 Werdum x Hunt
Fabrício Werdum venceu Mark Hunt e tornou-se o campeão interino dos pesados
 


O Brasil terá em seu calendário mais um evento oficial de MMA em 2015. A cidade de Porto Alegre, pela primeira vez, receberá o evento do UFC, no dia 22 de fevereiro. As lutas serão realizadas no Gigantinho, ginásio integrado ao complexo do estádio do Internacional, o Beira-Rio.

 

Gaúcho e torcedor do Grêmio, o campeão interino dos pesos-pesados Fabrício Werdum será o embaixador do evento. Com a lesão do mexicano e campeão Cain Velásquez, o brasileiro nocauteou  Mark Hunt, na Cidade do México, e assumiu o posto. 


Apesar da confirmação do evento, ainda não foram definidos os participantes do card. As vendas para o UFC de Porto Alegre terão início no dia 09 de dezembro, pelo site ticketsforfun.com.br.


Como o interesse dos brasileiros vêm crescendo, a maior organização de MMA do mundo vai promover vários eventos por aqui. No ano que vem, conforme anúncio feito no último mês de setembro, pela vice-presidente do Ultimate no Brasil, Grace Tourinho, o Brasil receberá pelo menos sete eventos. Ainda não foram definidos todos os locais.


Cinco países estrearão no UFC e receberão lutas pela primeira vez: Coreia, Filipinas, Suíça, Polônia e Rússia.