ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Alán Ruiz treina como titular do Grêmio, mas escalação ainda não está confirmada

Data: Quarta-feira, 26/11/2014 00:00
Fonte: Por iG São Paulo


Xodó da torcida do Grêmio após os dois gols marcados no último Gre-Nal, o argentino Alán Ruiz pode ganhar vaga de titular na equipe do técnico Luiz Felipe Scolari. Na tarde desta quarta-feira, Felipão colocou o meia na equipe principal, na vaga comumente ocupada por Luan, que trabalhou no timereserva. Assim, Ruiz tem boas chances de começar o duelo contra o Bahia, no próximo domingo.

 

A presença do jogador só não é certa porque Scolari montou dois times com 13 jogadores cada. Dois dos titulares terão de deixar o time. O primeiro deles é o zagueiro Werley, que trabalhou na defesa ao lado de Geromel e Rhodolfo, titulares incontestáveis da posição. O outro deve estar no meio-campo. Ruiz foi o único meia do trabalho, mas quatro volantes também compuseram o setor: Ramiro, Walace, Fellipe Bastos e Riveros – ao menos um deles sairá da equipe principal.

 

Dois jogadores foram poupados do trabalho: Fernandinho, que apresentou dores no joelho, e Giuliano, que também não havia treinado no trabalho de terça-feira. O lateral Zé Roberto, que também ficou de fora do treino no dia anterior, trabalhou normalmente. A equipe titular de Felipão, com 13 atletas, teve Marcelo Grohe; Pará, Werley, Geromel, Rhodolfo e Zé Roberto; Walace, Ramiro, Fellipe Bastos, Riveros e Alán Ruiz; Dudu e Barcos.


O Grêmio volta aos treinos nesta quinta-feira. Sexto colocado, com 60 pontos, o Tricolor torce para oCruzeiro na final da Copa do Brasil, o que encurtaria sua distância até a zona de classificação para a Libertadores de três para um ponto. A partida contra o Bahia, domingo, está marcada para as 19h30, horário de Brasília, na Fonte Nova.