ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Corinthians pode anunciar técnico de 2015 em dezembro, diz Carlos Cereto

Jornalista afirma que oposição e situação cogitam acordo para decidir por nome da próxima temporada. Tite é cotado caso Roberto Andrade vença

Data: Terça-feira, 25/11/2014 00:00
Fonte: Por SporTV.com

O Corinthians pode anunciar o seu técnico para o próximo ano já ao fim desta temporada, segundo o jornalista Carlos Cereto, em um acordo entre os candidatos à presidência do clube. Em participação no “Redação SporTV”, o comentarista destacou que Tite, apesar de ter negado ter recebido proposta do Timão, esteve em contato com Roberto de Andrade, nome da situação nas eleições. De acordo com Cereto, o ex-treinador retornará ao clube caso Andrade vença o pleito.


- Tite conversou com o Roberto de Andrade, que é candidato da situação do Corinthians. Se ele for eleito, o Tite será o técnico do Corinthians. Existe chance do clube anunciar o novo técnico no fim da temporada, sem esperar a eleição, havendo um consenso entre oposição e situação para que anuncie já em dezembro, após o Brasileiro. O que seria mais inteligente – disse.

 

A eleições do Corinthians acontecem no dia 7 de fevereiro e apontará o sucessor do atual mandatário, Mário Gobbi. Roberto de Andrade se lançou como concorrente da situação. Ilmar Schiavenato também anunciou candidatura. O terceiro candidato sairá do grupo de oposição – Paulo Garcia e Antônio Roque Citadini são nomes cotados


O Corinthians briga para terminar o Campeonato Brasileiro entre os quatro primeiros e garantir uma vaga na Taça Libertadores. Em terceiro lugar, o Timão tem 66 pontos, três a mais que o Internacional, quarto colocado. O time alvinegro volta a campo contra o Fluminense, neste domingo, às 17h (de Brasília), pela 37ª rodada.

 

Tite voltou ao campo do time de operários que comandou há 22 anos (Foto: Reprodução TV Globo)
Tite assume o Corinthians caso Roberto Andrade seja eleito (Foto: Reprodução TV Globo)