ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Ônibus do Grêmio é apedrejado e tem vidro quebrado em Porto Alegre

Data: Sexta-feira, 21/11/2014 00:00
Fonte: Lancepress!

 

Após a vitória por 2 a 1, sobre o Grêmio, na noite desta quarta-feira, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o ônibus do Cruzeiro foi apedrejado na saída do estádio da equipe gaúcha. De acordo com informações do site Globoesporte.com, o vidro da porta do veículo foi quebrado. No entanto, segundo a assessoria de imprensa dos mineiros, ninguém se feriu.


- Levamos um susto, já que fez um barulhão dentro do ônibus, mas ninguém ficou ferido - disse Guilherme Mendes, assessor do Cruzeiro.


Os cruzeirenses retornam para Belo Horizonte na tarde desta sexta-feira. A chegada ao Aeroporto de Confins está prevista para as 18h45. Com a vitória sobre o Grêmio, o Cruzeiro chegou a 73 pontos na tabela de classificação, e está muito perto de conquistar novamente o título da competição. No domingo, às 17h, no Mineirão, o time enfrenta o Goiás, pela 36ª rodada.


Além disto, na quarta-feira da semana que vem, dia 26, os mineiros farão a final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, também no Mineirão. Na primeira partida, os atleticanos venceram por 2 a 0.