ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Estudante de 17 anos, filho de fazendeiro, morre após capotar Toyota Hilux em estrada

Data: Segunda-feira, 17/11/2014 00:00
Fonte: De Sinop - Alexandre Alves/ Olhar Direto

 

Um adolescente de 17 anos morreu,  após capotar uma caminhonete Toyota Hilux, na MT-130, entre os distritos de Água Limpa (Nova Ubiratã) e Santiago do Norte (Paranatinga). O trecho não é pavimentado e estava com muito barro devido às chuvas dos últimos dias. O acidente foi registrado domingo (16).

 
De acordo com informações preliminares apuradas pela Polícia Militar, o jovem e uma irmã dele seguiam com a caminhonete do pai, que tem fazenda na região, para uma igreja em Santiago do Norte, quando ele teria perdido o controle da direção. A Hilux capotou e parou fora da estrada.

 

A irmã conseguiu sair da caminhonete e pediu ajuda a outras pessoas que passavam pela rodovia estadual. O adolescente foi retirado de dentro da Toyota e levado para um posto de saúde em Água Limpa, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de receber atendimento médico.

 
O corpo passou por exame de necropsia e foi transladado para ser enterrado no interior de São Paulo, onde a família reside. O sepultamento ocorre nesta terça-feira, no período da manhã.


Foto: Edgard Costa - Ubiratã 24h Horas

O adolescente não estaria usando cinto de segurança e foi arremessado do veículo

O adolescente não estaria usando cinto de segurança e foi arremessado do veículo