ARIPUANÃ, Quinta-feira, 18/04/2024 -

NOTÍCIA

Em Juara, acidente com caminhão da prefeitura mata menina de 10 anos na Avenida Rio Arinos

Data: Quarta-feira, 12/11/2014 00:00
Fonte: Show de Notícias

Um acidente gravíssimo aconteceu por volta das 07 horas da manhã de terça-feira, 11 de novembro, na Avenida Rio Arinos, próximo à esquina com a Avenida Dona Nilza, nas proximidades da Borracharia do Gereba, vitimou uma criança de aproximadamente 10 anos de idade.

 

Segundo informações da Polícia Militar, um caminhão caçamba da prefeitura de Juara, dirigido inicialmente pelo motorista identificado como Borges, atropelou e matou a Vitória Gabrielly da Silva, moradora da Vila Operaria.

 

Populares informaram que a menina descia de bicicleta em direção centro ACRIVALE, quanto tentou desviar de uma poça d´água foi atingida pelo caminhão, que passou por cima do seu corpo, morrendo na hora.

 

Os pais e irmãos da criança chegaram no local bastante desesperados com o ocorrido, mas foram contidos por policiais militares que atendiam a ocorrência.

 

O delegado Carlo Henrique Engelmann foi pessoalmente ao local do evento para, junto com sua equipe, colher os dados para abertura do inquérito que irá apurar o caso.

 

Em princípio, Dr. Carlos disse que o motorista não fugiu do local, ele teria parado cerca de 400 metros à frente, por que, segundo disse ao delegado que não teria visto a menina e nem teria percebido o que havia acontecido,

 

O motorista foi retirado do local para preservar a sua integridade física.