ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Prefeitura de Juara faz operação tapa buraco e espera receber caminhão para espalhar lama asfáltica

Data: Terça-feira, 11/11/2014 00:00
Fonte: Só Notícias com assessoria

Após uma luta ferrenha, o prefeito de Juara, Edson Piovesan, espera finalmente receber autorização para pegar em Cuiabá, o caminhão, conhecido como “burro preto”, para espalhar a lama asfáltica na cidade.


De acordo com informações do próprio prefeito, a prefeitura recebeu 60 mil litros de lama asfáltica, fruto de uma luta da deputada Luciane Bezerra, porém, o preço para espalhar na cidade, mas o valor do serviço é maior do que o próprio produto e o governo do estado possui três (03) caminhões para atender ás prefeitura, no entanto, eles estão sob a responsabilidade do deputado estadual Nininho.


O prefeito Edson Piovesan travou uma árdua luta para conseguir a liberação de um desses caminhões para atender ao seu município, indo diversas vezes à capital do estado em busca de solução para o problem.


Edson explica que a Secretaria de Transportes e Pavimentação Urbana (SETPU), passou para o deputado Nininho, que está usando os caminhões há 03 anos e o deputado prometeu que nessa terça-feira, 11 de novembro, o caminhão será liberado em Cuiabá, para que a prefeitura de Cuiabá vá busca-lo para fazer o serviço em Juara.


A deputada Luciane Bezerra conseguiu a lama asfáltica, o prefeito comprou a pedra e o pó de pedra, além de 25 toneladas de produtos para fazer o tapa buraco na cidade.


“Era preciso fazer o tapa buraco, afinal, as chuvas estão chegando e nós estávamos esperando para fazer o tapa buracos, para logo em seguida passar a lama, mas, já que o caminhão não vem, vamos fazer o tapa buracos e esperar pelo caminhão para espalhar a lama e resolver o problema de buracos nas ruas da cidade durante o período de chuva”. Explica o prefeito Edson Piovesan.


Enquanto isso, a equipe da prefeitura continua fazendo a operação tapa buracos na cidade, começando pelo prolongamento da Avenida Rio Arinos, entre a ACRIVALE e a entrada da Unemat, depois segue para a Avenida Ayrton Senna e restante da cidade.


O prefeito reclama da falta de produto em Juara, já que teve de buscar pedra em Juína, sendo que existe uma pedreira no município.


“Não entendo por que as pessoas compram uma empresa em Juara e não fornecem produto para o próprio município”. Destaca o prefeito.